CONVITES

Uma forma de comunicação

Entra ano e sai ano e uma coisa no mundo dos casamentos não muda…

O CONVITE É O CARTÃO DE VISITAS DO CASAMENTO.

Ele vai ditar o tom do seu casamento. Ou seja, se você entrega ao seu convidado um convite trabalhado no estilo rústico passará a imagem de uma decoração mais rústica. Se entregar um convite clássico seu convidado logo terá a impressão de que seu casamento terá um estilo clássico.

Modelo de convite rústico – TAY FESTAS & CIA
Imagem de Pexels por Pixabay

Ao começar os preparativos para o noivado e/ou casamento logo temos que pensar em como anunciar nosso evento aos convidados.

Em suma, Bem vindo a mais uma função essencial dos convite.

Evolução

Antigamente a opção mais utilizada era fazer o convite através de um lindo cartão, mas com o passar do tempo, passamos a ter cada vez mais opções e as novidades nunca param, não é mesmo?!

No entanto, mesmo os cartões foram ficando cada vez mais sofisticados e multifuncionais. Por exemplo, somaram-se aos convites comuns os convitinhos individuais que são também um meio de controle de entrada no evento.

Modelo de convite por Flávia Sousa

Enquanto isso, a tecnologia vêm tomando cada vez mais espaço entre jovens e adultos. Além disso, correria do dia a dia, faz com que não tenhamos tempo hábil para fazer a entrega de todos os convites em um curto espaço tempo.

Palavra de especialista


Graças ao avanço tecnológico/digital as opções aumentaram consideravelmente. Você já ouviu falar em convite digital? Enviar o convite via aplicativo de mensagem

Modelo de convite em vídeo por Flávia Sousa

Se não! Veja esse exemplo preparado pela Flávia Sousa, uma designer de convites digitais que diz:

“Os convites digitais são uma ótima opção tanto como forma de substituição do convite impresso nos tempos atuais, mas também um save the date perfeito.

Além de entregar todos os seus convites em minutos, você ainda economiza dinheiro e ajuda a preservar o meio ambiente, afinal os convites acabam sendo jogados fora.

O mais importante, os convites podem ser feitos de duas maneiras, por vídeo ou por foto. Como resultado, você pode deixar o convite com a sua cara, com o seu estilo. Depois disso, você pode compartilhar Via Whatsapp e/ou por outras Redes Sociais dando ao convite um alcance maior.

Deixe uma resposta