Suculentas

Suculenta como lembrança de casamento

Há que mundo infinito de possibilidades de lembrancinhas como compotas, difusores, copos long drink, canecas, suspiros. No entanto, hoje o nosso foco são as suculentas, então vamos falar delas.

Além disso as suculentas são plantas resistentes, fáceis de cuidar e que dão muitas mudas. Desse modo, se você se planejar poderá fazer as lembrancinhas do seu casamento com pouco dinheiro e ainda de maneira que seus convidados poderão se lembrar da data por muito e muito tempo.

Suculentas na Decoração

Mas lembre-se, é o seu casamento e tudo deve ter a sua cara.

Se você é partidário de uma pegada mais ecológica vai querer como opção de lembrancinha do seu casamento as suculentas.

Elas têm sido uma verdadeira febre como lembrancinha de casamento pois são plantas extremamente resistentes, lindas, que podem fazer parte da sua decoração e ainda vão dar à casa do seu convidado um ar super aconchegante e, se ele cuidar elas vão crescer lindamente e ele terá uma lembrança duradoura do seu casamento.

Se você vai fazer um casamento no estilo rústico ou fará um casamento ao ar livre essa é uma das opções de lembrancinha perfeitas para você.

Lembramos no começo do post que o casamento é um evento cheio de detalhes. Para não esquecer nenhum detalhe no seu casamento fizemos um post com um checklist, confira abaixo.

Como cada casamento deve refletir a personalidade do casal, contando com todos os detalhes bem pensados e cuidados, vale lembrar de uma figura que pode auxiliar muito o casal, o organizador de casamentos.

Se essa figura é nova para você confira a atribuição de cada uma delas no post abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *