Convites

Ah, O CONVITE

O convite é a primeira impressão dos convidados a respeito do casamento. Além disso, idealmente ele indicará a linha que seguirá o seu casamento, e olha que opções têm aos montes!

A identidade do convite pode ir desde o rústico até algo mais clássico. Portanto, o convite será o guia do seu convidado sobre o tom da festa.

Você vai precisar escolher o modelo e para isso terá que voltar sua atenção para uma série de coisas como quantidade, gramatura e tipo de papel, monograma, chapa (apenas para o caso de haver alto relevo no seu convite), envelope, sobre-envelope (se houver), fita ou lacre adesivo, bandeja (borda), além de cor, letra e estampas se houver,  enfim… são muitos detalhes, muitas possibilidades.

Os convites na era digital

Está caindo na graça dos noivinhos de plantão o uso de QR code em convites. Isso por que você pode inserir muitas informações no QR code, deixando o convite mais clean.

Achou que para por aí? Claro que não!

Existem convites com realidade aumentada, funciona como se a parte física do convite tivesse um QR code em alguma palavra, colocando o celular sobre o convite a pessoa consegue visualizar um vídeo, clipe, teaser, ensaio pré wedding. Enfim qualquer coisa que os noivos tenham decidido como parte virtual do convite.

O mais importante é que o nível de sofisticação dos convites pode ser muito grande, o próprio convite pode ser uma box com algo que traduza a linguagem do casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *